21 MAR 2018
Prefeito Edgar de Souza realiza reunião para analisar o andamento dos projetos financiados com recursos federais

Na última sexta-feira (16) o Prefeito Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete os secretários, Valentina Lorenzo, de Obras, Israel Alfonso do Desenvolvimento e Relações Institucionais, Rita de Cassia Freitas da Assistência Social, Daniela Ferrer, Negócios Jurídicos e também, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Orlando Garla.

O motivo da reunião foi tratar de diversos convênios, liberação de recursos para execução de obras que estão em andamento.

O primeiro assunto tratado foi a conclusão do convênio do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, de Regularização da Vila dos Vicentinos no Bairro São João, hoje em andamento no Cidade Legal.

Na oportunidade, foi feita uma retrospectiva e status de todos os projetos em andamento de convênios entre Caixa e Prefeitura de Lins, citando como exemplo: obra de construção da arquibancada do Estádio do Linense, onde as alterações solicitadas no projeto estão em andamento; obra de Revitalização no Calçadão, onde foi solicitada revisão no orçamento anterior para a abertura de nova licitação; obra de Reforma do CAPS, que está em andamento para adequações de planilhas orçamentárias; obra de Pavimentação no Bairro Jardim Guanabara e de outras ruas, onde as licitações estão abertas para a contratação das referidas obras; Pista de Atletismo e Pista de Skate, nenhuma pendencia, apenas aguardando a autorização para a contratação; Academia ao Ar Livre, aguardando a entrega de equipamentos de mais duas academias, e a prestação de contas; Pavimentação do Bairro Ana Carolina, onde estão aguardando a conclusão de execução das calçadas para o pagamento da última parcela do convênio; Pavimentação no Bairro Santa Maria, onde a fase final está em andamento para a execução da pavimentação.

A reunião acontece com regularidade, uma vez em Lins e outra em Bauru, quando as duas equipes analisam o andamento dos projetos financiados com recursos federais.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins