15 MAR 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de encontro do programa “Mais Leite, Mais Renda”

Na manhã desta quarta-feira (14), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, que na oportunidade, representou o Prefeito Edgar de Souza, esteve presente no Blue Tree Park Lins, para mais um encontro do programa “Mais Leite, Mais Renda”, acompanhado do Presidente da Câmara, Rogério Barros, do Diretor da CATI Regional de Lins, Maurício Barros, da Consultora em Bem-Estar e Produção de Bovinos Leiteiros na BEA – Consultoria e Treinamento, Dra. Lívia Magalhães, do Coordenador da CATI/SAA e Engenheiro Agrônomo, João Brunelli, do Supervisor de vendas, Hermann Alluci e do Professor Dr. Claúdio Hadad, da Produtora, Roberta Bertin Barros, dos coordenadores do curso, técnicos da CATI especializados em leite, produtores de leite de toda a região e demais autoridades.

O objetivo do encontro foi discutir as técnicas já utilizadas pelos produtores e os aperfeiçoamentos junto com novas técnicas que foram passadas, visando sempre o aumento da produção com um baixo custo.

Foram realizadas diversas palestras com assuntos voltados ao agronegócio.

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, oferece aos pequenos produtores, programas, através de veterinários onde realizam visitas a propriedades levando técnica e o melhoramento genético através de indenizações, disponibilizando implementos agrícolas para lavouras, dentre outros benefícios oferecidos.

Para o vice-prefeito, o projeto é muito importante para nossa cidade.“Nosso objetivo é atender as dificuldades dos produtores e, através de políticas públicas, incentivar em todos os aspectos o aumento da produção, que além de melhorar a renda, é um forte gerador de emprego”, declara Carlinhos.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins