13 MAR 2018
Prefeito Edgar de Souza participa de Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Tenente Coronel Daniela Michelão Penasso Cella e Santos é homenageada em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Lins realizou na última sexta-feira (09), Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na oportunidade, o Prefeito Edgar de Souza esteve presente e participou da solenidade.

A comandante do 44º BPMI, Tenente Coronel Daniela Michelão Penasso Cella e Santos foi homenageada, tendo a honra de representar as mulheres linenses.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado de sua esposa, Fabrícia, secretários municipais, servidores e demais autoridades.

"Quero parabenizar a Comandante do 44º BPMI, parabenizar a belíssima escolha e aprovação da nossa querida Deniela, que representa a mulher que se dedica, uma grande líder, com força inabalável, com grande espírito de generosidade, comprometida com a vida de toda a nossa comunidade”, destacou o Prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins