12/03/2018 às 08:15:00
Creche Mãe Comerciária ganha sistema de monitoramento

› Local: Lins

A partir da próxima semana,  a Educação Municipal de Lins contará com novo recurso para a segurança de alunos. A previsão é que o sistema comece a funcionar nos próximos dias, sendo possível o monitoramento apenas pela Secretaria Municipal de Educação e posteriormente através de um aplicativo o acompanhamento dos pais e responsáveis.

A unidade  Creche Mãe Comerciária, recebeu 4 equipamentos de monitoramento. "Trata-se de um projeto piloto, estamos atendendo a uma solicitação do Prefeito Edgar, que nos pediu a implantação do monitoramento, dando assim, mais tranqüilidade aos pais", comenta a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão