05 MAR 2018
Lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2018

Na manhã desta sexta-feira (02), aconteceu o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018. A ação é realizada pela a Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, Sabesp e parceiros.

A Presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli, abriu oficialmente a campanha, acompanhada do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito Edgar de Souza, do Vereador Pedrinho, representando o Presidente da Câmara Rogério Barros e o superintendente da Sabesp Antônio Rodrigues da Grela Filho (Dalua), que representou todos os parceiros da campanha.

Estiveram presentes no lançamento, os vereadores Akio, Macalé e Ademir Chiarapa, o Sargento Osman, representando o Tenente Coronel Renato Vaz Comandante do 37º BIL, o Cabo Koyama, Soldado Procópio e Soldado Augusto, representando o Corpo de Bombeiros de Lins, os secretários, Luiz Henrique Ramos da Silva, Leandro André, Valentina de Lorenzo, Valdir Bressan, e Claudia Nunes, Claudia Garcia, Lúcio, José Ricardo e Eder Toyod, representando a Sabesp, Wagner Saoncella, Cleiton e Lucas da Defesa Civil, Camila Assis, representando o Senai, Cristiane de Oliveira, representando a Dirigente de Ensino, Adriana Guarizo, Elenice Danzi, representando a Escola Objetivo, Flávia Duarte e Rosangela, representando a Creche Santa Rita de Cássia, Renata Shimiti, representando a Escola 21 de Abril, Rodrigo Pagano e Beatriz, representando a ETEC, Mislene Costa, representando a Fundação Gil Pimentel Moura, Deisy Gomes, representante da Unimed Lins, Nanci Dias Pereira, representando o Grupo Linense de Combate ao Câncer, Paulo Rodrigues, representando a Via Rondon, Emerson José, representando o Jornal Debate, Marcelo Uenaka, representando o Unisalesiano, Frei Thomas e Bete, representando a Santa Casa de Lins, Clever Fiorillo, Gerente da Caixa Econômica Federal, Elias e Joice, representando o Laticínio Tirolez, servidores municipais e amigos da imprensa.

Campanha

A campanha que busca repetir o sucesso dos anos anteriores, contará ainda com o tradicional Show de Prêmios em prol dessa causa. O Show de Prêmios acontecerá no dia 10 de maio, às 19h, na ABCEL.  De acordo com o Fundo Social, as adesões para o evento estarão à venda nos próximos dias. O Intuito da realização do Show é arrecadar fundos para a confecção de agasalhos (calça e moletom), para as crianças carentes do município.

Este ano, teremos uma grande novidade para a campanha, parte da arrecadação será destinada à Santa Casa de Lins.

Para quem quiser participar, as doações estão sendo recebida, das 8h00 às 17h00, na sede do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Rua Marconi, 66 – Ribeiro. O telefone para contato é o (14) 3532-6244.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins