01 MAR 2018
Prefeitura de Lins realiza obras de infraestrutura

A Prefeitura de Lins através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas – Susop- continuam a realizar melhorias por toda cidade.

Durante esta última semana, a equipe de obras realizou limpeza e reparos para implantação de calçamento no bairro Ana Carolina, terraplanagem na Rua Mohana  Adas, no Jardim Santa Maria, restauração e recuperação de bueiros na Rua José Silvério do Nascimento, na vila São Benedito.

Na Rua João Moreira da Silva, foi realizado mais uma etapa de recapeamento e reparo de guias e sarjetas.

As ruas Paulo Luswarghi, cruzamento com a Rua Marechal Vasques, no Rebouças, Rua Engenheiro Condé Frontin, na Vila Ramalho, a travessa da Rua Maria Pereira da Silva, Rua Dr. João Marques, no Bela Vista, a Avenida José Ariano Rodrigues, próximo a Igreja dos Gregos, a Rua Comandante Salgado cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, no Centro, e a Estrada de acesso ao Recanto Dourado, tiveram seus buracos tapados.

A faixada do Centro Integrado Logístico Municipal na Avenida São Paulo foi pintada. Drenos foram implantados em áreas verdes na Avenida Tiradentes, galeria de águas pluviais no Guapiranga e calçadas com o apoio do convênio com o CR – Centro de Ressocialização – na Rua José Vieira Mattos, no Ana Carolina também foram implementadas.

A equipe de obras da Prefeitura de Lins está trabalhando para atender a necessidade de toda a cidade.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de comunicação
Local: Lins