28 FEV 2018
Prefeito Edgar de Souza esteve em Brasília em busca de investimentos para infraestrutura e moradia

O Prefeito Edgar de Souza acompanhado pelo Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, esteve na capital brasileira para buscar investimentos para a nossa cidade.

Edgar e Rogério se encontraram com os deputados federais Fausto Pinato, Arnaldo Jardim, Rodrigo Garcia, Aloysio Nunes e com o Senador José Serra, onde a todos foram entregues pedidos de demandas e emendas, priorizando investimentos para Lins.

Foi solicitado para o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, recursos de obras, infraestrutura e 500 novas casas para o programa Minha Casa, Minha Vida. Alexandre prometeu ao Prefeito Edgar, empenho em todas as demandas apresentadas.

Foi conversado junto aos órgãos oficiais, sobre a liberação de empréstimos para obras de infraestruturas já tramitadas junto à Caixa Econômica Federal e ao Desenvolve São Paulo.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de comunicação
Local: Lins