26 FEV 2018
Secretário Estadual de Educação visita a E.E. Minervina Sant’Anna Carneiro
Vice-prefeito Carlinhos Daher recepciona o Secretário Estadual de Educação

Na manhã desta sexta-feira (23), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, que na oportunidade, representou o Prefeito Edgar de Souza, participou de solenidade na E.E. ProfªMinervina Sant’Anna Carneiro, onde o Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini, esteve presente e anunciou obras em seis escolas estaduais da região, totalizando o valor de R$ 520.924,90. Em Lins serão beneficiadas duas escolas, além da E.E. Profª Minervina Sant’Anna Carneiro a E.E João Pedro de Carvalho Neto.

Estiveram presentes, a Dirigente de Ensino, Adriana Piromali Guarizo, o Secretário de Esporte, Luiz Henrique Ramos da Silva, Junior Polizatto, representando a Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, Coordenadora da EFAP - Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores e neta da Patronesse, Lúcia Helena de Andrade Gomes, Eliana da Costa Caffer Markies, diretora da EE Profª Minervina Sant’Anna Carneiro e Reilda de Souza Lima, Coordenadora Pedagógica, alem de representantes de diversas instituições.

A escola recepcionou os convidados com belíssimas apresentações.

Serão beneficiadas, as escolas: E.E. Profª Minervina Sant’Anna Carneiro de Lins, E.E. João Pedro de Carvalho Neto, de Lins, E.E. Profª Rosa Salles Leite Penteado, de Getulina, E.E. Jardim Dom Bosco, de Guaiçara, E.E. Dr. Miguel Couto, de Promissão e E.E.Prof. Dr. Moacyr Miranda Pinto, de Promissão.

Na ocasião o secretário Nalini, destacou a importância do Governo manter investimentos na educação.

Carlinhos Daher, que na oportunidade representou o Prefeito Edgar de Souza, agradeceu toda atenção e carinho que a Secretaria do Estado tem olhado para nossa cidade.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de comunicação
Local: Lins