15 FEV 2018
Dia Mundial da Água 2018

A Prefeitura e a Sabesp coordenaram no dia 09/02, reunião de planejamento das ações em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Os parceiros foram recepcionados pelo superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues, que deu boas vindas iniciando mais uma etapa de ações ambientais em Lins.

Presentes além das duas instituições públicas, representantes da Câmara Municipal, Diretoria de Ensino, Triunfo Transbrasiliana, AES Tietê, Usina Lins, Defesa Civil, Via Rondon, Museu Histórico e Arqueológico de Lins, Unimed/AMUL, Centro de Ressocialização, Escola Adventista, Lions, Rotary, Colégio Auxiliadora, IEP Cursos Técnicos e Sociedade Beneficente Asilo São Vicente de Paulo.

Neste ano a abertura será realizada dia 16 de março às 9h no Museu. O evento principal, dia 22 de março, local a ser definido e o encerramento no dia 29/03 às 9h no Horto Florestal de Lins.

Fonte: Sabesp

Fonte: SABESP