30 JAN 2018
Secretário Arnaldo Jardim faz entrega a Apol - Associação dos Produtores e Olericultores de Lins

Na tarde deste último sábado (27), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo Vice Carlinhos Daher, participou da solenidade de entrega de Implementos para a Estrutura de Beneficiamento de Olerícolas a APOL – Associação de Produtores e Olericultores de Lins, pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo - Arnaldo Jardim.

Também participaram da solenidade, os vereadores, Damião de Souza, Pedrinho, Macalé, Baiano do Busão, Aparecido Correia e Marcelo Moreira, que na oportunidade, representou o Presidente da Câmara, Rogério Barros, os secretários, Valdir Bressan, Luiz Henrique Ramos da Silva, Francisco Di Mauro Junior, Valentina de Lorenzo, Daniela Ferrer, Rita de Freitas,Denise Jorge Magnoler e Carla Cioto, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, a Presidente da APOL, Solange Nobre, o Presidente da CATI, Maurício de Toledo Barros, o Presidente do Sindicato Rural de Lins, Luiz Alfredo Marques, os prefeitos de Pirajuí, César Fiala, Dinho de Sabino e Claudio Trindade de Guarantã.

Na ocasião o secretário mencionou as diretrizes da Secretaria como eixos centrais para o País voltar a crescer. Além da entrega dos de Implementos para a Estrutura de Beneficiamento de Olerícolas a APOL, adquiridos com o apoio do projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável Microbacias II, anunciou o Microbacias III, programa que ajudará ainda mais o produtor rural.

Solange Nobre agradeceu todo carinho e atenção com que o Deputado e secretario, Arnaldo Jardim tem para comnossa cidade  e em especial  com a Apol.

O Prefeito Edgar de Souza agradeceu a visita e todo apoio recebido, não só na área de agricultura, mas também pela recente conquista da emenda parlamentar para a construção da Pista de Skate em Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação