19 JAN 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa da abertura da 22ª JORI em Lençóis Paulista

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo promove, entre os dias 16 e 21 de janeiro, em Lençóis Paulista a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A abertura oficial do evento foi realizada nesta quarta-feira (17), no Ginásio "Archangelo Brega Primo", e contou com presença da primeira dama do Estado Lú Alckmine Prefeitos de varias cidades. OVice – prefeito Carlinhos Daher, representou o Prefeito Edgar de Souza, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva.

Participam do evento, homens e mulheres a partir de 60 anos e sem limite de idade, em catorze modalidades. Para o Secretário de Esporte, este tipo de iniciativa valoriza o cidadão em um período de vida delicado, onde precisam de estímulos e novos desafios. “O JORI é nosso evento que mais cresce no Estado. Nossa prioridade é manter os idosos sempre ativos, pois a prática esportiva ajuda a promover saúde e bem-estar, além de melhorar o convívio social e resgatar a autoestima”, afirmou Luiz Henrique.

A cidade de Lins participa com 70 atletas em várias modalidades: Atletismo (masculino e feminino), Bocha, Buraco, Malha, Truco, Vôlei (masculino e feminino), Natação, Coreografia, Dança de Salão, Tênis de Mesa, Dominó, Coreografia, Dama.

Carlinhos falou sobre a importância de participar deste evento – “Prestigiar a 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos, representando o Prefeito Edgar, é muito gratificante. Aproveitamos para abraçar a Primeira Dama do Estado a Sra. Lú Alckmin que tem olhado com muito carinho por nossa cidade. desejo boa sorte aos nossos atletas.” finalizou.

Para mais informações, acesse:

www.fundosocial.sp.gov.br/portal.php/sobre-origem

Na barra de menu à esquerda, clique em EU no FUSSESP

Resultados desta quarta-feira (17):

Coreografia: 2º lugar

Quinta-feira (18):

Marina Miako Morimoto de Andrade ficou em 2º lugar na corrida de 600 metros.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação