18 JAN 2018
Prefeitura intensifica melhorias nos serviços de Limpeza Pública

A Prefeitura através do Diretoria de Limpeza Pública desenvolve diversos trabalhos em todo o município. Foram direcionadas equipes de limpeza para os seguintes locais: Emei – Carlos Sanches, Emei Irani Layara, Emei – Nossa Senhora de Fátima, Emei – Zani Bertin, Limpeza Cras – Parque das Américas, Limpeza Centro Administrativo, Limpeza Praça Frederico Ozanan, Limpeza Museu, Praça Alto da Boa Vista e demais pontos.

Cronograma de Limpeza Pública

Nesta semana de 15 a 19 de janeiro a equipe faz a coleta de galhos e inservíveis nos seguintes bairros:  Bom Viver I, Manabu Mabe, Manoel Scalfi, Xingu, Fortaleza, Jardim Campestre, Ariano, Arapuã, Garcia.

É muito importante que a população se atente ao cronograma disponibilizado no site da Prefeitura de Lins (www.lins.sp.gov.br), todas as segundas-feiras. Colocando em frente de suas residências galhos e inservíveis.

Equipes de limpeza estão realizando melhorias por toda cidade, executando trabalhos de capina e varrição no centro da cidade, atendendo a grande demanda, que aumenta neste período por conta do período chuvoso.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação