Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

27 DEZ 2017
Prefeito Edgar de Souza participa de Lançamento do Polo da Univesp em Lins
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na noite da última sexta-feira (22), foi realizado na Prefeitura de Lins, o lançamento do Polo da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Edgar de Souza, os vereadores Ademir Chiarapa (representando o presidente da Câmara, Rogério Barros), Akio Matsuuda, Marcelo Moreira, Neto Danzi e Pedrinho, o Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, o assessor do vice-governador, Marcio França, Vinicius Camarinha, também o Dep. Federal, Abelardo Camarinha, demais autoridades e servidores municipais, além do todos os secretários municipal.

Na oportunidade foi apresentado o projeto por trás de toda organização, além das expectativas na cidade de Lins. Para o prefeito Edgar de Souza, a iniciativa é extremamente positiva para o município. “Agradeço muito ao nosso amigo Deputado Abelardo e o assessor do nosso vice-governador, Vinicius Camarinha, por nos presentear com o um polo da Univesp", destaca Edgar.

A Univesp é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do estado de São Paulo. São 50 vagas oferecidas para cada curso na modalidade Ensino a Distância, são eles: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública, todos oferecidos na FATEC.

Para mais informações, acesse: www.univesp.com.br

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Prefeitura de Lins - Lins