21 DEZ 2017
Carlinhos Daher visita o 18º BPM/I para conhecer Sistema Órion

O Vice-Prefeito Carlinhos Daher, participou de reunião em Presidente Prudente - SP, acompanhado da secretária de Assistência Social, Rita de Freitas, onde na oportunidade representou o Prefeito Edgar de Souza.

Na ocasião, foram recepcionados pela Major Fassina, Ten. Garrido e Ten.Ramon e equipe.

O programa já utilizado por 21 cidades foi desenvolvido pelo 18º BPM/I de Presidente Prudente, onde o sistema é pioneiro.

O projeto desenvolvido pelo 18º BPM/I, Batalhão da Polícia Militar permite uma integração mais rápida e assistida entre a Policia Militar e demais órgãos de apoio social.

O Órion é um software de gestão regional completo, acessado via internet, que integra diversas instituições para solução das demandas criminais e sociais, as quais colocam em risco a sociedade. O sistema permite a difusão de informações de ocorrências, análise de áreas de risco, geolocalização, relatório dos casos, consulta a medidas judiciais e mandados de prisão. Essa sinergia e conjunto de dados fornece suporte para as tomadas de decisões, planejamento estratégico e envolvimento de diversos setores sociais.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins