12 DEZ 2017
Prefeitura de Lins realiza formatura do Curso de Corte e Costura

Na última sexta-feira (08), a Prefeitura de Lins,  através do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega do certificado do curso de Corte e Costura, 30 pessoas concluíram o curso e estão aptas ao mercado de trabalho.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lins, destaca o potencial do Fundo, o que  permite a mudança na vida de diversas pessoas. “Ajudar no processo de capacitação tem sido uma marca forte. Nossa luta é para que mais pessoas participem e estejam preparadas para mercado de trabalho ou até para desenvolverem seu próprio negócio”, finalizou Adelina.

O objetivo do Fundo Social é qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e auto-valorização do indivíduo.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher esteve presente representando o prefeito Edgar de Souza, estiveram presentes também, o presidente da Câmara, Rogério Barros, o vereador Ademir Chiarapa, o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, Vagner Saocela, Defesa Cívil, além de familiares e amigos dos formandos

Informações sobre cursos e interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (14) 3532 6244 ou na Rua Marconi, 66.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins