Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

22 NOV 2017
Alunos do PELC realizam apresentação de capoeira na cidade de Guaiçara
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na última sexta-feira (17), em comemoração ao dia da Consciência Negra, foi realizada uma apresentação de capoeira do grupo de alunos do PELC – Projeto Esporte e Lazer da Cidade - na escola estadual Jardim Dom Bosco na cidade de Guaiçara.

A Prefeitura Municipal de Lins, através da Secretaria de Esporte e Lazer,  implantou em julho de 2016 o PELC, que consiste em um projeto do Ministério do Esporte, criado em 2003 com a proposta de desenvolver Políticas Públicas e Social que atendam às necessidades de esporte recreativo e de lazer para população.

A apresentação contou com a participação de 32 alunos que foram guiados pelos mestres João Korvo e André e foi vista pelos alunos e professores da escola.

Para se inscrever nas oficinas do PELC basta participar de uma aula experimental e preencher uma ficha com o professor.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins