24 OUT 2017
SAÚDE
Secretaria de Saúde realiza primeiro dia de Campanha de Vacinação contra Raiva Animal

No último sábado a Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica realizou o primeiro dia de ação da Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal de 2017.

Onde foram vacinados animaisa partir dos três meses de vida, que compareceram devidamente na coleira ou no saco apropriado, acompanhados de seus donos. A Secretaria destaca, que a vacina é aplicada apenas nos postos divulgados, ou seja, não é entregue ao proprietário do animal, devido ao risco de contaminação e redução da eficácia.

Com a meta de vacinar 80% da população canina e felina da cidade, a Campanha ainda realizará mais um dia de vacinação no próximo sábado (28).

Confira abaixo os postos de vacinação mais próximos de sua residência.

Dia 28/10/2017 das 8h às 17h.

·        Paróquia Santo Expedito – Antônio Pinto, 1125 – Lins V;

·        Supermercado Bom Preço – Av. Saudade. 751 – Ribeiro;

·        Campo do Botafogo (Chico Massa) – João José Garcez de Novaes, 571 – São João;

·        Centro de Formação Mirim – R: Santos Dumont, 551 - Ribeiro;

·        Centro Comunitário do Bairro Ulisses Guimarães – José Maria Antunes, 100 (CDHU);

·        Estacionamento do CAIC - R: Ilda Cioni Munuera, S/N - Teissuke Kumassaka;

·        USF Tangará - Estacionamento - R: Pedro Augusto Ariano, 220 Jd Tangará;

·        Quadra Esportiva Paulo Freire - R: João Vaz de Lima/Julio B. dos Santos S/N-Cohab Cris.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins