03 OUT 2017
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de encerramento da Semana do Idoso de Lins

No sábado de manhã (30), foi realizado o encerramentos das ações da Semana do Idoso de Lins. O evento que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença do vice-prefeito Carlinhos Daher, do presidente da Câmara dos vereadores, Rogério Barros, da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Zoraide Bragante e da presidente da ASDIL, Cleuza Pires.

Na oportunidade o vice-prefeito Carlinhos Daher, parabenizou a realização das ações e atividades durante a semana, destacando os projetos e atividades que o município oferece para a terceira idade, através das Secretarias de Esporte, Assistência Social, Cultura e Saúde. “Hoje contamos com políticas públicas que permitiu estar no 3º lugar do ranking de melhores cidades com até 100 mil habitantes, para idosos viver, essa conquista é de extrema importância para todos nós”, afirmou.

Na noite do mesmo dia, o vice-prefeito esteve acompanhado de sua esposa Fabrícia Daher, prestigiando o Baile do Idoso, no CSU – Centro Social Urbano, ao som da Banda Petros, que agitou a noite da terceira idade do município.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024