22 SET 2017
Evento principal em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê é realizado no 37º BIL

Na manhã desta quinta-feira (21), A Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros, realizaram o evento principal em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê no 37º BIL – Batalhão de Infantaria Leve de Lins. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Edgar de Souza, o vice-prefeito Carlinhos Daher, o presidente da Câmara Rogério Barros e o comandante do batalhão,Coronel Renato Vaz.

Além deles, os vereadores Gustavo Jordani, Prof. Akio e Macalé, também prestigiaram o evento, ao lado dos secretários municipais, Valentina de Lorenzo, Luiz Henrique Ramos da Silva, Rene Tobler e Junior Polizatto, que neste ato representou Denise Jorge Magnoler, secretária de Educação.

A ação principal foi uma gincana, que contou com a presença de alunos do ensino médio das escolas 21 de Abril, Octacio Sant’Anna, Dom Henrique Mourão, ETEC, Fernando Costa, Objetivo, IAL e Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.

O evento que teve início com a execução do Hino Nacional e logo em seguida Hino a Lins, pela banda de música do 37º, sob a regência do Sargento Rogério, contou também com a participação dos parceiros, que além de prepararem as perguntas e atividades realizadas com os jovens, também deixaram exposto suas instituições e entidades através de stands para visitação.

Para o prefeito Edgar de Souza, é um grande orgulho participar dessas realizações, pois Lins é referência nas atividades ambientais. “O futuro está na mão da juventude, por isso estes eventos são tão importantes, para conscientização e reeducação da nossa população”, destacou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024