Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
11
11 SET 2017
Nota - Procon
enviar para um amigo
receba notícias

Em virtude do encerramento das atividades da Loja Romera em Lins, o
PROCON recebeu comunicado da empresa deixando a disposição os canais
necessários para os consumidores, principalmente no que pertine ao
pagamento dos boletos, carnês e crediários em andamento.
O Procon ressalta que o fechamento da empresa, a perda do boleto ou
extravio não exime o consumidor do pagamento.

Para qualquer dúvida ou necessidade de segunda via de boleto, a ROMERA
disponibilizou os seguintes telefones: 0800 603 7000 ou o watsapp
(43) 99152-0036, ou ainda o e-mail acordos@romera.com.br.

No comunicado consta ainda telefones para contato acerca de assistência
técnica, duvidas ou reclamações: 0800-643-0505 ou o watsapp
43-99139-5402.

O PROCON de Lins, está à disposição dos consumidores de Lins e região
para maiores esclarecimentos ou auxilio que se fizer necessário, atendendo na Rua Olavo Bilac, 640, sala 07, Paço Municipal de segunda
a sexta-feira das 9h às 17h ou pelo e-mail lins.procon@gmail.com.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia