Em virtude do encerramento das atividades da Loja Romera em Lins, o
PROCON recebeu comunicado da empresa deixando a disposição os canais
necessários para os consumidores, principalmente no que pertine ao
pagamento dos boletos, carnês e crediários em andamento.
O Procon ressalta que o fechamento da empresa, a perda do boleto ou
extravio não exime o consumidor do pagamento.
Para qualquer dúvida ou necessidade de segunda via de boleto, a ROMERA
disponibilizou os seguintes telefones: 0800 603 7000 ou o watsapp
(43) 99152-0036, ou ainda o e-mail acordos@romera.com.br.
No comunicado consta ainda telefones para contato acerca de assistência
técnica, duvidas ou reclamações: 0800-643-0505 ou o watsapp
43-99139-5402.
O PROCON de Lins, está à disposição dos consumidores de Lins e região
para maiores esclarecimentos ou auxilio que se fizer necessário, atendendo na Rua Olavo Bilac, 640, sala 07, Paço Municipal de segunda
a sexta-feira das 9h às 17h ou pelo e-mail lins.procon@gmail.com.
Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação