09 AGO 2017
Prefeito Edgar de Souza participa de inauguração da sede do CREA Lins

No último sábado (05), o prefeito Edgar de Souza, participou da inauguração da sede do CREA Lins, ao lado presença do presidente do CREA-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, do presidente da Câmara, Rogério Barros, além de autoridades ligadas à entidade e representantes do município.

O local inaugurado abrigará a Unidade Operacional de Inspetoria do CREA-SP e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Lins – SENAG, melhorando o atendimento aos profissionais e empresas da área tecnológica na região. A SENAG será gestora da manutenção e dos ativos organizacionais.

Além disso, haverá disponibilidade de atendimento ao público e sala multiuso, com sessenta cadeiras destinadas a apresentações, palestras e reuniões aos profissionais do CREA, conveniados e eventualmente à comunidade. O CREA e SENAG manterá também atividades em parceria, de reciclagem e formação de profissionais e estudantes da área de tecnológica.

As novas instalações, no prédio recém-construído, em terreno doado pela Prefeitura, na Avenida Nicolau Zarvos, esquina com a Rua Edson, na Vila Clélia, custou mais de R$ 2 milhões, onde contempla facilidades na acessibilidade interna e externa. Alternativas sustentáveis - modelo para novas construções.

De acordo com o presidente da SENAG, Luiz Antônio Nobile, a unidade vai aproximar e melhorar ações de interesse ao profissional da área tecnológica. “É um novo espaço, amplo, que beneficiará a classe e a comunidade. Planejado para atender os profissionais e a organização de eventos e palestras, a proximidade com a Prefeitura cria facilidades para os engenheiros e amplia nosso compromisso de parcerias, que foi fundamental para a construção”, valoriza.

Os serviços de atendimento tiveram início no dia 7 de agosto, em horário comercial, das 8h às 17h30.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação