07 AGO 2017
Show com Naiara Azevedo e solenidade de abertura, marcam 1º dia da Expolins 2016

Na última quinta-feira (04), teve início a 41ª Expolins, com realização de solenidade de abertura no stand da Prefeitura, com presença do prefeito Edgar de Souza, do vice Carlinhos Daher, presidente da Câmara, Rogério Barros e do presidente do Sindicato Rural, Luís Alfredo Marques. Além disso, os vereadores Akio Matsura, Ademir Chiarapa, José Gomes, Marcelo Moreira, Baiano do Busão, Damião e Neto Danzi também compareceram no local.

Na oportunidade, Edgar agradeceu ainda a presença do Fernando Palma, representando o Deputado Federal Vinicius de Carvalho e também, a presidente do PSDB em Lins, Silvia Tejo, representando o Deputado Estadual Pedro Tobias.

Durante sua fala, o chefe do executivo destacou a importância da Expolins para cidade e falou dos avanços do município em diversas áreas, como esporte, educação e algumas obras que acontecerão dentro em breve, para melhoria de pontos importantes de Lins. O prefeito se mostrou feliz em abrir mais uma vez a tradicional festa linense, que neste ano traz algumas novidades como o retorno do rodeio em touros. “Nós fazemos o melhor que podemos, com aquilo que temos. A Expolins é fruto do nosso esforço, em conjunto com o trabalho do Sindicato Rural e a comissão que formamos”, finaliza.

Festa

O rodeio em touros teve início na noite de ontem, embora a abertura oficial aconteça apenas no sábado (05), às 21h. Diversas montarias já embalaram a festa que recebeu o show da cantora Naiara Azevedo. Milhares de pessoas prestigiaram a apresentação que estreou o palco da feira, abrindo as programações artísticas.

Nesta sexta-feira (04), a animação fica por conta da dupla Lucas Bodão e Diego, Jéssika Teixeira e Rick e Kleber, que subirão ao palco, com portões abertos, sendo recolhido apenas 1kg de alimento em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Fonte: CODED – Coordenadoria de Comunicação