02 AGO 2017
Prefeito Edgar de Souza recebe guia turístico Alvari Barbosinha

Nessa segunda-feira (31), o prefeito Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete o guia turístico Alvari Barbosinha. Na oportunidade ele veio apresentar ao chefe o executivo, seu novo trabalho com os alunos da Rede Municipal de Ensino, no Projeto Varandas – Viver com Arte.

O guia entregou a Edgar, uma camiseta na qual carrega o slogan de seu novo projeto: Preconceito, tô fora! Segundo Alvari, o preconceito será um dos temas abordados nos passeios e visitas aos pontos turísticos da cidade, na qual ele explicará a importância do amor pelo próximo.

Além disso, Alvari lançou também o protótipo da 12ª Revista do Barbosinha, sobre os roteiros já desenvolvidos por ele, de forma lúdica para colorir. Edgar parabenizou o belíssimo trabalho realizado com as crianças no município, e agradeceu todo cuidado e atenção que o guia tem com este programa.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação