01 AGO 2017
41ª Expolins tem início nesta quinta-feira (03)

Festa que conta com show de Naiara Azevedo e Gusttavo Lima, espera superar público da edição passada

No dia 03 de agosto, terá início a 41ª Expolins, que vai de 03 a 06 de agosto com os portões abertos todos os dias, havendo cobrança apenas em três dias na área de shows/rodeio. Na quinta-feira (03), o evento terá início às 18h30, com a realização da solenidade de abertura, com a presença de autoridades, no Rancho do Criador. Os portões serão abertos a partir das 19h, logo mais ás 21h terá início o Rodeio em touros e em seguida a festa receberá o show da cantora sensação Naiara Azevedo.

Na sexta-feira (04), a entrada para área de shows/rodeio, será 1kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Lins. Quem comanda a animação da noite serão as vozes locais: Lucas Bodão & Diego, Rick & Kleber e a cantora Jéssika Teixeira, que entram no palco após o rodeio.

No sábado (05), a Expolins receberá o cantor Manutti, revelação do sertanejo 2017 e no domingo (06), a programação começa pela manhã, com a realização da 2ª Edição da Expodog, a partir das 9h, com apresentação do 37º BIL, campeonato de cães (menor cão, maior cão, cão minha cara, cão mais simpático), adoção de animais através da ONG Refugio PET, stand com veterinário, premiação para 1º, 2º e 3º colocado de todas as categorias e muito mais.

No domingo acontece ainda a grande final do rodeio, com premiações que somam R$ 10.300,00. Além disso, para fechar com chave de outro, tem show com o cantor Gusttavo Lima, embaixador de Barretos neste ano e que está vivendo a melhor fase da carreira.

Dentro 41ª edição da feira, acontece também a 24ª edição da Exposição Interestadual da Raça Girolando e 4ª Exposição Regional de Gir Leiteiro. Essas exposições se iniciaram nesta segunda-feira (31) e vão até o domingo (06). O tradicional leilão Nação Gir Leiteiro acontece na sexta-feira (04), no Centro de Eventos Blue Tree Park Lins, a partir das 21h, com transmissão ao vivo no canal Terra Viva. No sábado (05), acontece o Leilão Genética Lins, dentro do Recinto de Exposições José Mauricio Junqueira de Andrade, a partir das 14h, com transmissão ao vivo via internet, nos sites embral.tv e milkshow.com.br.

A festa contará todas as noites com stands comerciais de diversos segmentos e empresas, praça de alimentação, restaurante (servindo café da manhã, almoço e jantar, das 7h às 22h), stand de tatuagem, parque de diversões, bang jump, exposição dos artesões da cidade, no Quintal das Artes e pavilhão da agricultura.

Programação artística:

00h - Naiara Azevedo

Pista: R$ 30,00

Camarote Open Bar: R$ 80,00

00h – Lucas Bodão & Diego, Rick & Kleber e Jessika Teixeira

Pista: 1Kg de alimento não perecível

Camarote Open Bar:R$ 80,00

00h – Manutti

Pista: R$ 30,00

Camarote Open Bar:R$ 80,00

00h – Gusttavo Lima

Pista: R$ 40,00

Camarote Open Bar: R$ 100,00

Lazer, entretenimento e infraestrutura:

• Parque de Diversões Tanabi - Todos os dias a partir das 18h
  • 24ª Exposição Interestadual da Raça Girolando e 4ª Exposição Regional de Gir Leiteiro - De 31/07 a 06/08

• Leilão Nação Gir Leiteiro – 04/08, às 21h, Centro de Eventos Blue Tree Park Lins

• Leilão Genética Lins – 05/08 – às 14h, Recinto de Exposições

• 2ª Expodog – 06/08 – 9h às 13h, Recinto de Exposições

• Stands Comerciais – Todos os dias – 18h às 23h

• Estacionamento – 03 a 05/08 a partir das 18h e 06/08 a partir das 15h – Valor R$ 20,00 carro/ R$ 10,00 Moto / R$ 3,00 Capacete

• Segurança, Brigadista, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Defesa Civil, Ambulância – Todos os dias

Horário dos ônibus circulares Brambilla para a Expolins:

• 03 a 6/08

Saída: Terminal Rodoviário

Destino: Recinto de Exposições

Horário: Das 20h às 23h

Ás 20h ás 23h, um ônibus do terminal ao recinto de exposição; Das 00h as 01h, dois ônibus do recinto de exposição se dividindo para os bairros.

- Ônibus 01> VILA ALTA – SANTA TEREZINHA – REBOUÇAS – JD PRIMAVERA – JD UNIÃO – JD BANDEIRANTES – JD LINENSE – LINS 5 (ROTATÓRIA) – SÃO JOÃO – RIBEIRO

- Ônibus 02> CINQUENTENARIO – PASETTO – BOM VIVER – JUNQUEIRA – COHAB CHRIS – SANTA MARIA – CDHU - JD DO SOL – COMERCIARIOS – JD AEROPORTO - CENTRO

•

- Das 9h às 13h, um ônibus do terminal ao recinto de exposição e um ônibus da exposição para terminal.

- Das 17h às 18h, um ônibus do terminal ao recinto de exposição e um ônibus da exposição para terminal.

- Das 20h às 23h, um ônibus do terminal ao recinto de exposição e um ônibus da exposição para terminal.

• Os horários de circulação serão de hora em hora.

Maiores informações através dos telefones: (14) 3533-4254, (14) 9816860 e (14) 99889-8111.