27 JUL 2017
Prefeito Edgar de Souza entrega material de divulgação de Lins para linense que fará intercâmbio no México

Nesta quarta-feira (26), o prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete a jovem Ana Julia Álvares Machado, linense de 17 anos que embarcará no início de agosto para o México, onde permanecerá por um ano, através do programa do Rotary Internacional IIJ - Intercâmbio Internacional de Jovens, projeto rotário que visa a paz mundial.

Na oportunidade, estiveram acompanhando a intercambiária na visita ao prefeito, o secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso, Governador do Distrito 4.480 / 2005-2006 e João Cezar Ferreira, Oficial de Intercâmbio do Rotary Club de Lins. Eles demonstraram muita satisfação com a retomada e também do sucesso do programa em Lins. “Nossa cidade, durante três décadas foi referência neste projeto na região, chegando a enviar e receber 11 intercambiários em um só ano”, contou Israel.

O prefeito por sua vez, ressaltou a importância do projeto à jovem e aos rotarianos, principalmente no aspecto cultural, de amizade entre os povos e na compreensão mundial. Ele entregou à jovem Ana Julia, um kit com material de divulgação de Lins, para que ela seja uma embaixadora da cidade e país no México.

Ao todo, 29 jovens (outbounds), de toda região do Distrito 4.480, estarão embarcando no final de julho e começo de agosto para vários países, onde permanecerão durante um ano, participando do IIJ, sendo duas pessoas de Lins (Ana Julia Álvares Machado, representando o Rotary Club de Lins e a Gabriela Piasecki  de Oliveira, representando o Rotary Club de Lins – Sul).

As famílias destas jovens que estão embarcando, receberão dois estrangeiros vindos de Taiwan e da Alemanha, que permanecerão em Lins também por um ano.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024