17 JUL 2017
Linense é escolhida Miss Nikkey São Paulo 2017

A final nacional do concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2017 e a final estadual do Miss Nikkey São Paulo 2017, foram realizados no dia 08 de julho, durante o 20º Festival do Japão que foi realizado na cidade de São Paulo.

O Miss Nikkey São Paulo 2017 contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades do estado, incluindo Lins. A vencedora da etapa estadual se juntou às candidatas vindas de vários estados brasileiros e disputaram o título de Miss Nikkey Brasil 2017.

Tatiana Saori Takamoto dos Santos, representante da cidade de Lins, 16 anos, foi eleita Miss Nikkey São Paulo 2017a mais bela nipo-brasileira do Estado. A jovem se mostrou muito feliz com o Título e afirmou que irá representar muito bem o município. "Confesso que não foi fácil, precisei me esforçar bastante durante um ano inteiro, com uma rotina intensa de dietas e exercícios. Muito obrigada a todos que me apoiaram para que eu conseguisse vir para São Paulo participar do concurso”, falou.

O evento foi realizado pela Intervisual e coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai. "O nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. Eu pude acompanhar o esforço de muitas candidatas que venceram as seletivas regionais, algumas mudaram seus hábitos alimentares e começaram a praticar atividades físicas e chegaram a perder 10 kg em busca do objetivo", conta o apresentador.

As inscrições para o Miss Nikkey 2018 estão abertas e as interessadas devem se cadastrar no site www.missnikkey.com.br. Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 30 anos.

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017 :

* Miss Nikkey Brasil 2017:

Larissa Lopes Mano

Cidade/estado: Barreiras-Bahia

* 1ª princesa:

Grace Satomi Hayashi

Cidade/estado: Belém-PA

Idade: 27 anos

Médica

* 2ª Princesa:

Harumi Amanda Yukawa

Cidade/estado: Belo Horizonte - MG