19 DEZ 2016
Prefeito Edgar de Souza participa de mais uma edição do Natal Solidário
Prefeito Edgar de Souza participa de mais uma edição do Natal Solidário

Evento distribuiu mais de mil brinquedos para crianças carentes do município

O prefeito Edgar de Souza participou na noite dessa quinta-feira (15), da entrega de brinquedos da Campanha “Natal Solidário – Pedrinho e Amigos”, organizada pelo líder comunitário Pedrinho do Rebouças. O vice-prefeito Rogério Barros e os secretários Valdir Bressan, Cláudia Nunes, Luiz Henrique Ramos e Rita de Freitas também estiveram presentes.

Mais de mil crianças receberam os brinquedos arrecadados para este evento, que acontece anualmente, com o objetivo de arrecadar brinquedos novos, para alegrar o natal das crianças mais carentes da cidade. O final da Campanha com a entrega dos presentes, contou ainda com a presença dos parceiros na distribuição de presentes e lanches com a esperada chegada do Papai Noel.

O líder comunitário Pedrinho agradeceu a presença e apoio de todos. "O apoio e a ajuda dos parceiros e entidades é o que faz acontecer um lindo Natal para as nossas crianças, obrigado a Prefeitura Municipal de Lins por me apoiar em mais uma edição da Campanha", disse emocionado.

O prefeito Edgar de Souza destacou a importância desta mobilização social no município.  "Mais que a presença do Papai Noel no Natal de todos os Linenses, temos que ter a consciência do nascimento do Menino Jesus, que todos tenham um santo e abençoado Natal, que Jesus possa renascer no coração de cada um”, declarou Edgar.

O chefe do executivo parabenizou o líder comunitário pelo comprometimento com a comunidade e a realização de mais um ano.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Lins

19/12/2016