01 DEZ 2016
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na última terça-feira (29), foi realizada a 5ª edição do Festival de Arte Inclusiva dos alunos atendidos pelo Núcleo de Apoio Integrado ao Atendimento Educacional Especializado “Profª Elizabeth Guedes Chinali”, na Casa de Cultura e Cidadania de Lins.

O evento  tinha como objetivo proporcionar a todos a inserção no esporte e na cultura, através de aulas de circo, dança, música e percussão, contou com a presença da Secretária de Educação Denise Magnoler, dos pais, familiares e também representantes de entidades do município.

De acordo com a psicóloga do Núcleo, Geisla Delsino, o festival busca ainda, dar oportunidade de interação e superação, frente às dificuldades motoras, sensoriais, comportamentais e intelectuais dos participantes. Ela explica que o evento é apenas uma mostra de tudo aquilo que é trabalhado durante o ano todo com os alunos.