Lins foi uma das cinco cidades selecionadas pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para participar do Programa Melhor Viagem – Excursão. O Programa prevê a promoção de uma viagem a um destino turístico para um grupo de 40 idosos dos municípios selecionados.
Lins viajará nesta quarta-feira (06), para Barra Bonita. A saída do município está prevista para as 10h e às 13h será o passeio na eclusa.
A programação do dia começa com o almoço e o passeio na eclusa de Barra Bonita, que tem duração de duas horas, após o término do passeio o grupo retornará para Lins.
De acordo com a diretora de Turismo Maria Carolina Pereira o grupo de idosos selecionados foi o mesmo que já realiza um trabalho com a SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Programa
O Programa Melhor viagem, foi criado com o objetivo de proporcionar viagens para grupos da terceira idade dentro do Estado de São Paulo. O secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, explicou que o governo viabilizará passeios de um dia para os grupos de idosos.