06 JAN 2015
Trânsito orienta sobre transporte escolar irregular
Trânsito orienta sobre transporte escolar irregular

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Devido os casos de transporte escolar irregulares em vários municípios do Brasil causando danos irreparáveis a famílias a Diretoria Municipal de Trânsito solicita aos profissionais de Transporte Escolar em nosso município, que não estejam regularizados de Acordo com Portaria Detran SP, 503/2009 e Lei Municipal 4.291/1999, que procurem os órgãos competentes para sua regularização para evitar multas, apreensão do veículo bem como transtorno psicológico que possa causar às crianças que estejam sendo transportadas.
Por falta de conhecimento, algumas famílias submetem seus filhos a transportes despreparados. Pedimos aos pais, que utilizam transporte escolar através de vans em nosso município, que havendo dúvidas sobre as regularidades do profissional contratado, favor entrar em contato com a Diretoria Municipal de Trânsito pelo telefone gratuito 0800-772-2800.