23 DEZ 2014

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A 9ª Etapa do Circuito de Corridas da RH Fitness foi realizada no último sábado (13) na cidade de Guaiçara. A competição comemorou o aniversário de 61 anos da cidade e reuniu mais de 100 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. A largada e chegada das corridas de 4.000 e 8.000 metros acontece na Praça Central de Guaiçara.
Sob a coordenação técnica do professor David Ribeiro a equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes de Lins foi campeã desta etapa do circuito. Os atletas linenses ficaram nas seguintes colocações: prova dos 8.000 metros Diego Rafael Barbosa foi o vice-campeão geral, Waldeck Figueredo Guedes foi o 3º colocado, Diego Gustavo Faria Moreira ficou em 4º lugar e Silas Silvestre Santana de Moraes levou o 5º lugar. Na categoria 16 a 19 anos o atleta Lucas Henrique de Arruda foi o vice-campeão.
Na categoria de 50 a 54 anos tivemos o atleta Sandro Aparecido de Alencar sendo o campeão e Antonio Aparecido Delazari o vice campeão. Antonio Arzani foi o 3º colocado de 55 a 59 anos e Gelson Xavier de Andrade foi o campeão na categoria de 65 a 69 anos. No feminino a atleta Clélia Mardegan foi campeã na categoria de 55 a 59 anos. Na prova dos 4.000 metros o atleta Marcio Budoia foi o campeão, e o atleta David Ribeiro vice-campeão geral. A atleta Júlia Beatriz Cavalcante Ribeiro Costa foi a campeã geral nos 4km feminino.
23/12/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024