Prefeito Edgar de Souza inicia a renovação de veículos pesados no município
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
Na manha desta terça-feira (06) o Prefeito Edgar de Souza “Administração Construindo um Novo Tempo” recebeu as chaves de sete novos caminhões da empresa linense “Peso caminhões” revendedora Ford(vencedora da licitação). Trata-se de dois caminhões ¾ - carga leve, três caminhões Toco – dois caçamba basculante ( 6m³) e um pipa, um caminhão Truck – Munck e um caminhão Traçado – Caçamba basculante (12 m³). Os veículos são modelos novos ano 2014/2014, 0 km, biodiesel. Os veículos já estão com a empresa Facchine para receber as instalações dos implementos ( carrocerias, tanque pipa, guindaste e etc.)
A entrega dos veículos para Secretaria de Obras deve ser feita no começo do mês de Setembro. "Os novos veículos irão atender uma série de demandas e ajudar a realizar serviços nas diversas áreas da administração pública municipal, principalmente os serviços de melhoramento das vias publicas do município, além da renovação dos veículos foram adquiridos maquinas e equipamentos dando maior agilidade nos serviços prestados pela secretaria de obras” disse o prefeito Edgar, que não escondeu a alegria de ser o prefeito a fazer aquisição de veículos pesados em Lins após 20 anos.
Segundo a secretaria de Obras Valentina de Lorenzo esse novos caminhões, cada um com sua respectiva função, vem para dar agilidade nos nossos serviços, “ Antes tínhamos que contar com a boa vontade de terceiros, agora com essa aquisição teremos mais rapidez nos trabalhos de obras por toda cidade” comentou. O caminhãopipa por exemplo ele vira com, moto bomba para limpeza de bueiros, para serviços de terraplanagem e limpeza hidráulica nas tubulações em unidades de saúde, educação e prédios públicos. O caminhão Munck será para carregar, transportar e descarregar principalmente materiais de obras pesados como tubos de concretos, postes e etc.
Enfim está conquista é histórica em nosso município e vem ao encontro dos objetivos da administração “Construindo Um Novo Tempo”.