Rua Casemiro de Abreu também recebeu o novo Revestimento Asfáltico
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
Conforme divulgado recentemente a Prefeitura de Lins, preocupada com o crônico problema de buracos pelas ruas da cidade, criou novas frentes de trabalho e segue em busca de recursos estaduais e federais.
Agora uma equipe própria está trabalhando para tapar buracos menores e outra está executando um serviço mais consistente que tapa-buraco e menos complexo que recape total, denominado Revestimento Asfáltico.
A execução deste Revestimento está sob responsabilidade da empresa Construpesa e os moradores da Rua Casemiro de Abreu no Jardim Santa Clara já podem sentir os benefícios do serviço, pois nesta semana foi feita de fato a aplicação do revestimento especial para regularização da estrutura desta rua.
Muitas outras prejudicadas ruas pela cidade serão em breve atendidas pelas diferentes frentes de trabalho da Prefeitura de Lins, inclusive por esta nova operação de Revestimento Asfáltico.