PROCON INFORMA: SHOW CANCELADO MUNHOZ E MARIANO - PROVIDÊNCIAS
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
Os consumidores que compraram os ingressos para o Show do MUNHOZ E MARIANO (cancelado) deverá procurar o PROCON de Lins munidos de seus documentos pessoais e cópia (xerox) dos ingressos adquiridos para identificarmos o lote, área e valor pago.
O Procon irá recepcionar todas as reclamações e tomar as providências necessárias para localização do promotor do evento. No caso de não localização o expediente será remetido às autoridades competentes para apuração de eventual crime contra o consumidor.
Excepcionalmente nesta quinta e sexta-feira (06/03 e 07/03) o PROCON funcionará das 09:00 às 19:00 horas para atendimento desta demanda.
Os consumidores lesados devem procurar o PROCON para preservar seus direitos.
Orientamos ainda que o consumidor não rasgue ou jogue fora seu ingresso ele é instrumento de prova primordial para as ações à serem tomadas por este órgão de defesa do consumidor.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: CARAVANAS - Os consumidores que são de caravanas de cidades onde existe o serviço PROCON em seus respectivos municípios, podem ingressar com as reclamações sobre o show em suas cidades, não necessitando se deslocar até Lins, tendo em vista que o domicílio do consumidor é privilegiado nos termos da Lei 8078/90 (CDC).
Luiz Henrique de Andrade Caetano
Coordenador do PROCON de Lins