Prefeitura de Lins continua com os serviços de tapa buraco e recapeamento
CODEC - Coordenadoria de Comunicação
Afim de combater os buracos e ruas desgastadas por toda a cidade, a Prefeitura Municipal de Lins, administração Construindo um novo tempo, não está poupando esforços e permanece na busca de investimentos.
No primeiro ano de gestão do Prefeito Edgar de Souza foi investido mais de R$3.5 milhões em recape e tapa buraco. Para 2014 a perspectiva é otimizar o serviço com investimento ainda maior, contando com forte apoio do governo federal e estadual.
Nesta quinta-feira (20/02) os trabalhos estão sendo realizados em duas frentes. Uma, sob responsabilidade da empresa Construpesa, segue com os serviços de tapa buraco na Rua Joaquim Valente no Jardim Tangará. Já a outra, sob responsabilidade da empresa Paulista, está executando o recape da Rua São Cristovão no Jardim Tropical.