21 NOV 2013
Regional de Handebol

Handebol masculino de Lins conquista o titulo da Liga Regional

CODEC- Coordenadoria de Comunicação

A equipe masculina de handebol de Lins conquistou no ultimo dia 15 de Novembro o título de Campeão da Liga Regional de Handebol.
As partidas da final foram sediadas pela cidade de Bauru. A equipe de Lins que já havia vencido na semi final os donos da casa pelo placar de 22 a 18, enfrentou na grande final a forte equipe de Botucatu, equipe já bastante conhecida pelos nossos atletas, pois se enfrentaram três vezes só este ano, todos em jogos decisivos.
A equipe de Lins entrou em quadra na decisão, desfalcada pelo atleta Cristiano, que foi expulso na semi final. Com muita superação e muita garra os nossos meninos lideraram o jogo e não deram espaço para os adversários, vencendo pelo placar de 29 a 25, com destaque para o jovem atleta Fabrício que foi escolhido como destaque da Competição.
Já há algum tempo as equipes de handebol de Lins, representadas pelos atletas da Secretaria de Esporte, estavam fazendo jogos disputadíssimos com as equipes de Botucatu que sempre foi uma das melhores equipes do Estado, mas nesta competição os nossos atletas se superaram e premiaram com o titulo todo trabalho desenvolvido.
É um orgulho muito grande ver meninos do Projeto Escola Aberta, se tornarem atletas e com possibilidades reais de seguirem carreira com esporte, é fruto de um trabalho realizado pela equipe da Semel que acreditou nesta modalidade tão pouco conhecida que é o Handebol, disse o técnico Diego Morelli.
A equipe feminina também conquistou um excelente resultado, após disputar uma grande partida, com garra e determinação, nossas meninas ficaram com o vice campeonato, perdendo na final para a equipe de Botucatu pelo placar de 36 a 16.
A Liga Regional é disputada por mais 15 cidades, que abrange desde Varzea Paulista até Araçatuba, por isso é um marco histórico para nossa cidade alcançar o primeiro lugar do topo entre tantas cidades.
A comissão Técnica juntamente com os atletas agradecem a todos que sempre acreditaram e apoiaram toda equipe linense de handebol.

21/11/2013
Regional de Handebol