Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 13/07/2023 às 16h21
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE MONITORAMENTO DE SISTEMA DE ALARME 24 HORAS; COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E REPARATIVA, INCLUINDO SERVIÇO DE TROCA DE COMPONENTES (MATERIAIS NÃO INCLUSOS)
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Justificativa da Modalidade Presencial
Solicitamos que o processo licitatório seja formalizado através de pregão presencial, em razão da necessidade da proximidade rodoviária do prestador de serviço, circunstância que tende a aumentar a agilidade no atendimento dos chamados destinados a manutenção ou substituição de pontos, destacamos que a falta de funcionamento regular dos sistemas de alarme compromete a segurança do próprio público, tornando-o suscetível a atos de vandalismo e furtos, assim, quanto menor o tempo de atendimento, menor a exposição do ponto ao sinistro. É importante salientar que o parque de sistemas de alarme da prefeitura conta com 80 pontos de monitoramento, podendo chegar a 93 em breve, com a inauguração de novos serviços, os quais costumeiramente apresentam a necessidade de manutenções corretivas e preventivas, sendo a necessidade de visitas técnicas quase que diária nesta cidade. Portanto, entendemos que o pregão presencial contribuirá na diminuição do SLA de resposta na execução do serviço a ser contratado, gerando maior efetividade nos protocolos de segurança executados pela guarda
Nº da Licitação
16/2023
Nº do Edital
16/2023
Nº do Processo
125/2023
Modo de Disputa
Fechado-Aberto
Valor máximo global
R$ 157.796,04
Publicado em
28/06/2023 às 09h00
Realização em
21/07/2023 às 15h00
Local
Sala de Licitações - sala 26 - Av. Nicolau Zarvos n° 754 - Vila Clélia - Lins/SP
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE MONITORAMENTO DE SISTEMA DE ALARME 24 HORAS; COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E REPARATIVA, INCLUINDO SERVIÇO DE TROCA DE COMPONENTES (MATERIAIS NÃO INCLUSOS)
Movimentações
Quinta, 13 julho 2023
16h21
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / ESCLARECIMENTO 3.
Download 1
Quinta, 13 julho 2023
16h15
Arquivo cadastrado. EDITAL / ESCLARECIMENTOS.
Download 2
Quarta, 28 junho 2023
08h36
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 21/07/2023 às 15:00.
Download 3
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia