
Posse do prefeito Edgar de Souza e vice-prefeito Rogério Barros na Prefeitura Municipal de Lins
No dia 1º de janeiro, durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores, o prefeito Edgar de Souza e o vice-prefeito Rogério Barros foram empossados nos cargos para os quais foram eleitos no dia 7/10/2012. Eles responderão pela gestão do município durante o quadriênio 2013-2016. O evento atraiu centenas de pessoas à Câmara, lotando a sala das sessões, o auditório do piso inferior e o saguão de entrada.
Em seu discurso, o prefeito relembrou sua trajetória na política. Ele afirmou ser possível agir com ética por meio de ações voltadas ao povo, conforme disse ter constatado ao longo de 12 anos de atuação como vereador. “A política não deve servir como instrumento em benefício próprio”, ressaltou.
Logo após a cerimônia realizada na sede do Poder Legislativo, Edgar e Rogério, seguiram para a Prefeitura de Lins, onde foram recepcionados pelo Prefeito Waldemar Sândoli Casadei, Esposa Rejane Casadei e Comunidade linense. Na sede do governo municipal, Edgar de Souza e Rogério Barros, deu posse aos secretários municipais nomeados, falou aos servidores, reafirmou seu compromisso para com as causas da população e apresentou a nova logomarca da administração.
