09 OUT 2013
Etapa Lins Natação

Etapa do campeonato da Liga Paulista de Natação foi realizada em Lins

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

A 8ª etapa do campeonato da Liga Paulista de Natação foi realizada neste sábado (05/10) no CSU, em Lins.
A equipe de Lins composta por 41 atletas do Projeto de Natação “Lins Formando Campeões” participaram da etapa e conquistaram bons resultados. Esta é a segunda vez que a etapa do campeonato é realizada em Lins, em abril deste ano, Lins sediou também a etapa do campeonato.
O Projeto de Natação “Lins Formando Campeões” visa formar jovens atletas e qualificá-los na modalidade. O incentivo vem da parceria com a Prefeitura de Lins, Governo Federal através da Lei de Incentivo ao Esporte 11.438/06 e patrocínio da Sabesp.
Nesta 8ª etapa participaram atletas de Bauru, Marília, Penápolis e Pirajuí.
A disputa premia por etapa e também contabiliza pontos para a classificação final, onde ainda serão realizadas mais 2 etapas. A 9ª será dia 9 de novembro em Agudos e a 10ª e última será dia 14 de dezembro em Marília.
A equipe de Lins que iniciou os treinamentos em julho é comandada pelo treinador Douglas Hisashi, prof. Marcela Careno com auxilio das estagiarias Karinne Alessandra e Lilian Verona e já estão apresentando grandes resultados.
Nossos atletas, nesta 8ª etapa conquistaram 57medalha, sendo 36 de Ouro, 17 de Prata e 5 de Bronze.