30 SET 2013
Comissão julgadora seleciona as 12 composições finalistas do 3º Festival Brasileiro de Música Sertaneja Raiz

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Na tarde desta quarta-feira (25/09), a comissão julgadora, formada por representantes das emissoras de rádio e jornais de Lins se reuniu na Casa da Cultura para avaliar as 23 composições inscritas para o 3º Festival Brasileiro de Música Sertaneja Raiz. O Festival é promovido pela Prefeitura de Lins, com o apoio das Rádios e Jornais locais.
Os jurados ouviram as composições atentamente e tiveram a árdua tarefa de classificar as 12 músicas finalistas (além das 2 suplentes) que irão se apresentar no evento, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro na Casa da Cultura e irão concorrer a R$12.000,00 em premiação.
Entre as 23 canções inscritas 6 eram de Lins e as demais de Poços de Caldas/MG, Guaiçara/SP, Jaú/SP, Mirassol/SP, Rio Claro/SP, Governador Valadares/MG, Getulina/SP, São José dos Campos/SP, Jundiaí/SP, Itapeva/SP, São Paulo/SP, São Sebastião do Paraíso/MG e Belo Horizonte/MG.
Dentre as finalistas 3 são de Lins: “Vou Voltar Pro Meu Sertão”, de Claudio Nunes da Silva, “Pai e Filho”, de Peão do Cedro, Antônio Pila e Malvan e “Nossa Juventude”, de Pedro Matos Ramos, Rogério Lins e Tião Moreno.
Nos dias 12 e 13 de outubro na Casa da Cultura, além da apresentação dos intérpretes das músicas finalistas, será realizada apresentações com duplas regionais e show dia 12/10, com Gabriel Sater e dia 13/10, com Edvan, Gisele e Segala. A entrada do público será gratuita.
Segue a listagem das 12 composições finalistas.

30/09/2013
Selecionadas as Musicas Do festival Musica Raiz