23 JUN 2020
Prefeitura de Lins, Sabesp e Parceiros realizam no próximo sábado Multi Live - Inverno Solidário

A campanha tem o objetivo de arrecadar cobertores novos e valores em dinheiro para compra de cobertores e agasalhos, grupo Pura Vaidade e Alex e Leandro animam o evento.

No próximo sábado (27), a Prefeitura de Lins, através do Fundo Social, Sabesp e parceiros realizam a partir das 17h a Multi Live - Inverno solidário com o grupo Pura Vaidade e a dupla Alex e Leandro.

O objetivo da campanha é arrecadar cobertores novos e doações em dinheiro para a compra de cobertores e agasalhos. "Investir no próximo é um grande ato solidário", disse o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho. As doações recebidas serão destinadas para moradores de rua e entidades sociais, do município.

"Em razão da pandemia do coronavírus, serão arrecadados este ano apenas cobertores novos para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas. Por meio desta live, deste gesto de amor conseguiremos comprar vários cobertores", destaca Adelina Dinalli, presidente do Fundo Social de Lins.

As doações podem ser feitas através de depósito na conta bancária: Agência - 0046/ Conta Corrente: 1304387-4 - CNPJ 49.750.839/0001-36 e também durante a live pelo QR Codec que ficará disponível durante a transmissão.

Durante a live dezenas de prêmios serão sorteados entre os doadores, como forno de microondas, bicicletas, óculos de sol, vale compras, acessórios entre outros prêmios.

"Faremos também vários leilões durante a live, de Tvs, bicicletas, tábua de churrasco e outros prêmios que estamos arrecadando junto aos nossos parceiros, quero deixar a minha gratidão a Sabesp e todos os parceiros que não estão medindo esforços para a realização deste evento, disse o Prefeito de Lins, Edgar de Souza.

A live será transmitida a partir das 17h pelo canal da Prefeitura no YouTube, o link ficará disponível em todas as redes sociais do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins.