17 ABR 2020
OBRAS
Prefeitura de Lins divulga relação de serviços executados na semana de 13 a 17 de abril

A Prefeitura de Lins, através da secretaria de Obras pública continua realizando Obras de melhorias por toda cidade.

Na semana de 13 a 17 de abril foram realizados os seguintes serviços:

- Construção e revestimento da de caixa de passagem de galeria de pluviais na rua Nelson Navas no bairro Bom Viver IV.

- Fundação da Ponte da Osvaldo Cruz.

- Operação tapa - buraco com massa asfáltica usinada a quente com aplicação a frio nas ruas João Batista de Araújo, Hiroshi Kato em toda sua extensão, José Lázaro Franco no bairro do Pasetto, rua Minas Gerais no bairro do Junqueira,  Pedro Capeto  na  Vila Ester e  João Bossonaro  no Jardim Santa Lúcia.

- Serviços de impermeabilização de base para pavimentação na Travessa - Manoel Francisco Antunes no bairro do Ribeiro.

-Serviços de melhorias em vias não pavimentada: Rua Othon Ferreira Maldos no bairro do Xingu. Rua Irmã Ruthi da Costa no bairro Bom Vive IV.

- Obras de terraplanagem e construção de carneiras no Cemitério São João Batista.

-Obras de infraestrutura com serviços de implantação de caixa de bueiros e dissipador (saída) de águas pluviais na rua Odair Picheti no Jardim Tangará.

- Reparo de guias e sarjetas na rua Conde Matarazzo no bairro do Ribeiro.

Local: Lins - SP