26 SET 2013
Stands da campanha “Sombra e Água Fresca” foram montados no IAL

Stands da campanha “Sombra e Água Fresca” foram montados no IAL

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Prefeitura de Lins, Governo Estadual, Sabesp e todos os demais parceiros mais uma vez estão dando exemplo de cidadania e respeito ao meio ambiente. Neste mês de setembro as comemoração, através de diversos eventos, voltados principalmente para as crianças, são para o Dia da Árvore e do Rio Tietê.
Já foram realizadas palestras, reuniões, trilha ecológica, Cidadania em Ação da Casa de Cultura, inauguração da Praça Nossa Sra. de Lourdes, lançamento do Programa Horta nas Escolas e do Programa Jardim Sensorial, passeio ciclístico, campeonato de pesca, plantio de mudas, concurso cultural, inauguração do PIT, Casa Ecológica Izaias Storch e Espaço de Reabilitação Física e Lazer ao Ar Livre, entre outros.
Esta quarta-feira (25/09) foi dia de um dos pontos de destaque da programação. Foi realizado no Instituto Americano de Lins – IAL a montagem de diversos stands de parceiros para a exposição de temas relacionados à sustentabilidade e meio ambiente para os milhares de alunos da escola.
Os stands montados foram: 37º BIL, Centro de Educação Ambiental, Unimed, JBS, Secretaria de Saúde, COLVAS, Transbrasiliana, Via Rondon, FATEC, ETEC, AES Tietê, Unisalesiano, SOS Rio Dourado, Sabesp, Clube dos Pequenos Cientistas, Renuka do Brasil e Neo Ambient. Houve também execução de hino nacional e hino à Lins pela banda do 37º BIL e apresentação do canil do Exército de Lins.
O Prefeito Edgar de Souza, Secretário de Meio Ambiente, Hemerson Calgaro, Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, vereador Rubão Massagista e representantes de entidades parceiras estiveram presentes.
Os parceiros na Campanha são: Câmara Municipal, Centro de Educação Ambiental, Comdema, Ecocâmara, Diretoria Regional de Ensino, Centro de Ressocialização, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, 37º BIL, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, CREA-SP, Senag, Rotary Club, Lions Club, Incubadora de Empresas, Adetec, AES Tietê, Transbrasiliana – Via Rondon, Usina Lins, Renuka, JBS, Blue Tree Park, Agrofértil, Unimep, Unilins, Unisalesiano, IAL, Etec, Fatec, Senai, Casa de Cultura e Cidadania, SOS Rio Dourado, Apae, Fundação Casa, Mãos Que Ajudam, Neo Ambient, Unimed, AMUL, Projeto Barbosinha, Clube dos Pequenos Cientistas, Museu Histórico e Arqueológico, Cermaco, Associação Sabesp, AESABESP, Edaz, Fundação Gil Pimentel Moura e imprensa.
As ações ocorrerão até o dia primeiro de outubro, quando a campanha será encerrada com a inauguração do Jardim Temático do Saneamento da Sabesp no Horto Florestal

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024