21 FEV 2020
Prefeitura de Lins segue com cronograma de Obras Públicas no município

A Prefeitura de Lins, através da secretaria de Obras Públicas vem realizando uma extensa programação de melhorias em vários bairros da cidade.

Nesta semana foi realizado operação tapa-buracos com massa asfáltica usinada a quente na Rua Eleodora Mendes no Jardim  Morumbi e Rua Diabase no Rebouças. Serviço  de  preparo de base com fresa e cimento em buraco localizado em entrada de garagem na Rua Pedro Miranda de Campos no Residencial Paulo Freire.  Operação tapa-buracos com massa asfáltica usinada a quente na Avenida - Tiradentes e Rua Floriano Peixoto cruzamento com a Avenida  Arquiteto Luiz Saia.

Regularização do graide com massa asfáltica usinada a quente  na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no Bairro São João. Regularização do graide com massa asfáltica usinada a quente na Rua  Almirante Barroso na Vila  Azevedo.

Recapeamento asfáltico na Rua Paraíba no bairro do Ribeiro  e melhorias na Rua  Antônio Francisco G. na Vila Cinquentenário .