16 DEZ 2019
Prefeitura de Lins realiza formatura dos alunos do curso de Corte e Costura do Fundo Social

A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social, realizou nesta sexta-feira (13), a entrega de certificados de conclusão do Curso de Corte e Costura. Ao todo 24 alunos receberam o certificado do curso que teve início em fevereiro deste ano, com carga horária de 110 horas.

Na oportunidade esteve presente o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito Edgar de Souza, a presidente do Fundo Social Adelina Dinali, a professora da turma, Lia, o vereador, Macalé e também representantes da Defesa Civil e equipe de governo.

Para a presidente, o potencial do Fundo permite a mudança na vida de diversas pessoas. “Ajudar no processo de capacitação tem sido uma marca forte. Nossa luta é para que mais pessoas participem e estejam preparadas para mercado de trabalho ou até para desenvolverem seu próprio negócio”, finalizou Adelina.

O objetivo do Fundo é qualificar profissionais, capacitar agentes multiplicadores, habilitar um grande contingente de pessoas ao trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, favorecer a geração de renda, melhoria da qualidade de vida e promoção da autonomia, socialização, trabalho em equipe e auto-valorização do indivíduo.

Informações sobre cursos e interessados devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do telefone (14) 3532 6244 ou na Rua Marconi, 66.