Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

09 SET 2019
Cronograma de Limpeza Pública de 09 a 13 de setembro

A Prefeitura de Lins informa Cronograma de Limpeza Pública de 09 a 13 de setembro.

Roçada Mecânica: Equipe Monte Azul.

Locais: Pista de Cooper, Área Verde da Igreja dos Gregos, Área Militar do 37º BIL, atendimento de apoio aos serviços de roçada e recolhimento.

Roçada e Capina Manual: (Equipe Prefeitura E Monte Azul)

Locais: Limpeza da Praça Frederico Ozanan (término), Limpeza da Rodoviária, Limpeza da Praça da Bíblia, Limpeza da Marginal Tiradentes, Canteiro Central da Rua Minas Gerais (Antonio Alfonso), Limpeza da Pista Cooper, Limpeza do C.T.A, Limpeza da Calçada da Rua; Idalina Ribeiro Noronha, CRAS - Toninho Casa Veia, CRAS - Anexo, EMEI Ismael Castro, 'Área Verde do Bairro; Real Parque, Limpeza de guia na Rua; Alcides Faneco (Morumbi).

Coleta de Galhos e Inservíveis: ( Monte Azul)

Bairros: Jardim Americano, Santa Terezinha, Anchieta, Bela Vista, Paineira, Rebouças e  Parque das Américas.