05 SET 2019
Prefeitura de Lins realiza melhorias em vários bairros da cidade

Dando continuidade aos serviços de recuperação de várias ruas, a Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Obras Públicas realizou melhorias em diversos bairros do município.

As ações são permanentes e seguem cronograma da Diretoria de Obras  Públicas.

Serviços realizados:

- Operação tapa-buracos com massa asfáltica usinada na Rua Rangel Pestana cruzamento com a Rua Olavo Bilac no Bairro do Garcia, Rua  Nestor Eduardo Ferreira, Rua  Júlio Mesquita no bairro Popular, Rua Sebastião Soares no Jardim Pinheiros, Rua  Marquês Tamandaré e Rua Olga Azevedo Junqueira de Andrade no Jardim  Linense.

- Colocação de grade e reparo de bueiro na Rua Campos Salles com Regente Feijó

- Obras de melhorias em pavimento com serviço de regularização com massa asfáltica usinada a quente na Rua  João Theodoro trecho entre as Ruas  Fortaleza com a Rua Rangel Pestana.