06 SET 2013
Prefeito Edgar recebe Diretor da ETEC e celebra o reconhecimento de projetos da escola

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Na tarde desta quarta-feira (04/09) o Prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete o Diretor da unidade de Lins da ETEC, Professor Rodrigo Pagani.
Também participaram da reunião a Coordenadora Pedagógica da ETEC Lins, Patrícia Trindade, Coordenadora Professora Lívia Maria e Professor Cesar Souza.
A Escola Técnica Estadual – ETEC foi criada no final da década de 60 pelo Governo Estadual e Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. A unidade de Lins, que atende também alunos de cidades da região, vem tendo ampla expansão com o apoio da Prefeitura Municipal e demais parceiros.
Durante a reunião o Diretor Rodrigo Pagani agradeceu ao Prefeito por todo apoio que a gestão municipal vem oferecendo a ETEC. Um dos principais problemas da escola e sanado pela Prefeitura era referente a refeição dos alunos de Lins e região que necessitam permanecer na escola em período integral. Atualmente cerca de 90 refeições são encaminhadas pela Cozinha Piloto Municipal para a ETEC e atendem esta demanda.
“Motivo de celebração durante a nossa reunião foi quando a equipe da ETEC nos informou que três projetos da escola foram selecionados para a Feira da Fundação Paula, que acontece em São Paulo no próximo mês de outubro, os projetos são na área de enfermagem, química e administração financeira” comemorou o Prefeito Edgar de Souza, “isto é motivo de orgulho para nossa cidade, são resultados de um trabalho realizado com muita dedicação pelos alunos e professores da ETEC” acrescentou.
O Prefeito também destacou a importância de apoiar a ETEC na participação do evento, “será um grande momento de divulgação dos talentos da ETEC de Lins, estaremos muito bem representados e a Prefeitura irá apoiar e buscar parceiros para auxiliar que a escola faça uma bela apresentação”.