06 SET 2013
CAIXA Econômica Federal doa 40 computadores para Prefeitura de Lins

CAIXA Econômica Federal doa 40 computadores para Prefeitura de Lins

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

A CAIXA Econômica Federal é uma das mais reconhecidas instituições financeiras do país e busca sempre apoiar o desenvolvimento social. Em Lins a concreta parceria entre CAIXA e Prefeitura Municipal já resultou em diversas ações de impacto na vida dos munícipes, como o Residencial “Josepha Caetano Ramos – Dona Angelina”.
Mais um passo na parceria entre CAIXA e Prefeitura foi dado na manhã desta quarta-feira (04/09), quando o banco doou para administração municipal 40 computadores. A cerimônia de entrega foi realizada no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura.
As máquinas serão doadas para instituições da cidade que mais necessitam dos equipamentos e os demais serão utilizados pela própria Prefeitura para otimização dos serviços públicos.
“Algumas máquinas serão encaminhadas para instituições para dar sequencia ao processo de inclusão digital que estamos implantando em Lins, que consiste em oferecer os instrumentos tecnológicos e orientações sobre sua melhor utilização” disse o Prefeito Edgar de Souza, “mas a maioria dos equipamentos será utilizada na administração municipal para que possamos avançar ainda mais no quesito de informatização dos serviços públicos, o que significa um grande ganho para os cidadãos” acrescentou.
O Prefeito encerrou agradecendo o contínuo e firme apoio do banco, “a CAIXA Econômica Federal é uma grande parceira da Prefeitura de Lins em projetos envolvendo diferentes Secretarias, resultando de fato na construção de novos e melhores tempos para nossa cidade, novamente agradecemos o comprometimento da CAIXA com a população linense”.
Na entrega dos computadores esteve presente também o Vice-Prefeito Rogério Barros, Secretários municipais, Vereador Roy Nelson, Superintendente Regional da CAIXA, Geraldo Luiz Machado de Oliveira, Gerente Regional da CAIXA, José Orlando Garla e Gerente da CAIXA Lins, Danielle Martins.