04 SET 2013
Governo do Estado doa Escolas e terrenos à Prefeitura de Lins

Governo do Estado doa Escolas e terrenos à Prefeitura de Lins

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

Nesta sexta-feira (30/08), o Prefeito Edgar de Souza esteve reunido, em seu gabinete, com a Dirigente Regional de Ensino, Miyoko Tanji, assessoras da Regional de Ensino e a Secretária Municipal de Educação, Denise Magnoler.
Durante a reunião foi tratada a doação de três áreas por parte da Secretaria de Estado da Educação para a Prefeitura de Lins.
As áreas que passarão a pertencer ao poder público municipal são no bairro do Guapiranga, onde está funcionando a EMEI “João Santos Meira” e nos bairros Taquaruçu e Tangará 7.
A municipalização dos terrenos agiliza e desburocratiza os processos para que a Prefeitura coloque em prática projetos de melhoria no sistema educacional do município.
O Prefeito Edgar de Souza agradeceu o apoio da Diretoria de Ensino Regional e o empenho da Dirigente Miyoko Tanji, bem como ressaltou a importância do trabalho em conjunto da Prefeitura de Lins e o Governo Estadual.
Na tarde da própria sexta-feira (30/08) o Prefeito Edgar de Souza já visitou, acompanhado da Secretária Denise Magnoler, a área localizada no Tangará 7, para avaliar como melhor utilizar o espaço.